quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Que a queda seja suave


A Administação da Corrida e Patuscada aqui está!
Vai ser aqui neste espaço que a partir de agora os Cyberuners, actuais e futuros, se irão comunicar. É também a partir daqui que sairão todas as informações e orientações com vista à realização do III Encontro Blogger de Atletismo que se vai realizar no dia 16 de Maio de 2010 na Costa da Caparica em simultâneo com a realização da Meia Maratona da Areia e Mini Maratona (10kms) nas areias da praia da Costa da Caparica da responsabilidade da Associação Mundo da Corrida.
Neste 1º contacto pretende-se fazer a apresentação do novo blogue criado para o efeito e convida-se todos os blogueiros a publicá-lo em local bem visível, de preferência numa das janelas laterais, para isso basta copiar a imagem que acompanha este texto.
As inscrições também podem começar a serem feitas, para isso devem ser canalizadas para os emails que se seguem:


ferandra04@gmail.com






A Administração deseja a todos bons treinos e boas competições neste final de Ano e reservem desde já esta que está aqui mesmo ao lado


4 comentários:

  1. Caros amigos,

    Parabéns pelos progressos que esta "empreitada" está a fazer. A esta distância ainda é difícil garantir a presença, mas só se acontecer alguma catástrofe é que não estarei junto com todos os amigos da cyberlândia!

    abraço
    MPaiva

    ResponderEliminar
  2. Estamos a dar os primeiros passos Miguel, a interligação está feita e agora vamos partir para o terreno, mas é provável que até ao fim do Ano as coisas tenham um interregno, o que é normal, entenda-se.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Aqui do Entroncamento são mais dois (2), só se as coisas correrem mesmo mal, mesmo assim teremos a mini...hehehe.

    JCBrito

    ResponderEliminar
  4. Vai já para lá amigo Brito e minis só ao balcão...hehehe.
    Abraço

    ResponderEliminar