quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Em Marcha, vamos a isto

O III Encontro Blogger de Atletismo já está em Marcha e a exemplo dos encontros anteriores está a despertar grande interesse por parte de novos e antigos blogueiros que ainda não tiveram oportunidade de participar nesta iniciativa de convívio e de aprofundamento da amisade que se tem frutificado através da cyberlândia.


1ª Meia Maratona da Areia, edição de 2009 (Fóto de Isabel Almeida)

Este espaço foi criado para esse efeito como elo de ligação entre todos e a direcção do evento para que de forma organizada se possa avançar e concluir com sucesso mais esta iniciativa.

Como já estão abertas as inscrições para participarem em mais um Encontro pedimos a todos para que vão fazendo a sua inscrição, quer para o convívio, quer para a Meia e Mini Maratona.

Podem fazê-lo aqui ou por mail para os endereços já divulgados.

Para os que vêm acompanhados convém desde já mencionar isso quando fizerem a inscrição.

Os Participantes da Meia Maratona devem também ir disponibilizando a data de nascimento, pois a exemplo do Encontro do Porto a inscrição deverá ser feita em conjunto, em representação, ou não, do Cyberuners.

Esta decisão será tomada lá para mais próximo do Encontro e depois de ouvidos todos os intervenientes.

3 comentários:

  1. Olá Joaquim

    Em virtude de ir correr os 50 kms da Geira Romana no dia 23 de Maio, solicito que a nossa inscrição (Brito & Otília)seja apenas para a Mini (10km), obrigado.

    JCBrito

    ResponderEliminar
  2. Será uma honra conviver neste dia com 2 ultramaratonistas desta estirpe.
    Vão já para lá para o sítio.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Joaquim

    Não é demais dizer que desta vez vou estar contigo na meia-maratona.

    Vamos a isto companheiro, para mim serão novos desafios junto a um "veterano" (quem diria, depois de estarmos anos e anos cingidos sempre às mesmas provas) que terei o prazer de acompanhar.

    :)

    Abraço

    ResponderEliminar