quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

((CYBERUNERS)) 2010 cheios de saúde, sorte e boas corridas



Corrida e Patuscada deseja aos ilustres amigos e companheiros da estrada um Novo Ano repleto de sucessos desportivos, quer para aqueles que conheceram uma evolução natural das suas prestações, quer para aqueles que de uma forma ou de outra não conseguiram concretizar aquilo que certamente estaria nos seus planos.

O Ano de 2009 foi enriquecedor e pleno na afirmação e profundidade da amisade que reina no mundo da blogosfera portuguesa no que diz respeito a esta bonita modalidade desportiva que é o Atletismo, após a realização do 1º e 2º Encontro blogger, respectivamente na Cidade de Tomar (14/12/2008) e mais recentemente no Porto em 15 de Outubro de 2009 podemos afirmar que sendo este um espaço previligiado de comunicação por excelência entre todos é também já uma voz muito escutada e respeitada por toda a comunidade ligada ao desporto e a esta modalidade, sendo escutada na certeza de também ter contribuído com a crítica para melhorar aquilo que de menos bom vamos encontrando por aí por essas estradas de Portugal.

E é assim que vamos prosseguir no decorrer dos 365 dias que o Novo Ano nos vai oferecer, com o mesmo espírito e com a mesma garra. Muitos já nos consultam e vão balizar no presente e no futuro a sua actuação através daquilo que aqui vierem observar. Sendo o blogue que cada um administra um espaço pessoal, também é verdade que tem sido ele que tem permitido a maravilha da envolvência em que se tornou este grupo já bem numeroso de amigos. E a verdade é que já muitos outros aguardam a sua vez para se juntarem no convívio real em que este movimento se tornou.

Lembramos aqui que o 3º Convívio já tem data e local marcado, será mais um momento de grande amisade e confraternização aquele que vamos ter no dia 16 de Maio de 2010 na Costa da Caparica. O Convívio será logo a seguir à realização da Mini e 2ª Meia Maratona da Areia. Vão-se preparando.

Contamos com a presença de todos os amigos de Norte a Sul de Portugal, para o efeito lembramos que devem desde já começar a fazer a sua inscrição e o nº de acompanhantes, bem como a não esquecer de reservar aquela data desde já, para não faltarem.

Podem enviar as inscrições para os emails já anunciados e que se encontram noutra página deste blogue.

BONS PLANOS///BONS TREINOS///BOAS PROVAS///PARA 2010.

4 comentários:

  1. Olá a todos, para mim foi um prazer enorme juntar-me a "família" da blogosfera. Novas amizades feitas, muito convívio apesar de ser só nas provas muito gratificante na mesma!! Agora e acreditar na capacidade de cada um, e realizar seja o que for!
    Este é o meu sincero desejo: FAÇA-SE FELIZ... SEMPRE!
    Cumprimentos para todos
    Vitor Veloso

    ResponderEliminar
  2. Um bom ano para todos, com muita saúde, alegria e pleno de corridas.
    Luís Mota

    ResponderEliminar
  3. A MAIS BELA CORRIDA DO MUNDO!


    Parabéns pela dedicação a este desporto maravilhoso e bem-vindo à MAIS BELA CORRIDA DO MUNDO!

    O Douro Vinhateiro fica situado no Norte de Portugal, é Património Mundial da Humanidade e foi considerado este ano como o 7º Melhor Destino do Mundo pela National Geographic. Terra onde nasce o Vinho do Porto convida o povo mundo para vir até nós. Para conhecer mais desta magnífica região, veja:
    http://www.youtube.com/watch?v=7mAmiFmjlWQ&feature=related


    A Organização visando apresentar a Melhor Meia Maratona de Portugal e consciente das melhorias a introduzir, apresentará na 5ª MEIA MARATONA DO DOURO VINHATEIRO, em Maio de 2010, muitas novidades, a saber:
    - Transporte, até ao local de partida, em comboio, numa das mais belas viagens do mundo;
    - Transmissão em Directo da RTP;
    - Festa da Vinha e do Vinho durante o fim-de-semana do evento;
    - Programas especiais para grupos;
    - Equipas de Relações Públicas para recepção e informação a todos os participantes;
    - Continuará a haver abastecimentos com Vinho do Porto, mas agora com muita animação.

    Vai ser uma enorme festa do Douro, Património Mundial da Humanidade e considerado o 7º Melhor destino do Mundo pela National Geographic.

    Gostaríamos imenso de contar com a sua presença nesta grande festa do Douro, do desporto e do mundo. ESPERAMOS POR SI!

    A Correr ou a Caminhar, Eu Vou Lá Estar!

    www.meiamaratonadouro.com

    Nota:
    Devido à elevada procura e ao número de hotéis na Região do Douro, solicitamos que reserve desde já a sua estadia no Douro.


    Saudações Desportivas,
    Paulo Costa
    Organização

    ResponderEliminar
  4. Olá.. Encontrei seu blog a tarvés do henriquetices e estou seguindo.. Tb tenho um blog sobre corridas, o Just Run! Se quiser, dá uma passadinha por lá, será muito bem vindo....

    abraços e ótimos treinos


    www.lucy-justrun.blogspot.com

    ResponderEliminar